Wednesday, February 02, 2011

Casais discutem uma média de 312 vezes por ano

ESTUDO RECENTE/GF – Eu podia dizer-lhe que cientistas descobriram recentemente que o casal normal tem cerca de 312 discussões em media por ano, mas estaria a mentir. Não foram cientistas, foram fabricantes de produtos de WC.
O estudo faz todo o sentido que tenha sido encomendado por um site online de venda de produtos de casa de banho, já que os resultados de certeza que vão “dar merda”. Aparentemente as discussões começam todas, na sua maioria, por motivos banais. Os mais comuns são o zapping da tv, a sujidade das casa de banho e a desarrumação do quarto partilhado por ambos. Assim sendo, higiene e arrumação não são só problemas do cabelo do Fernando Alvim. Ficou ainda a saber-se que o dia mais propício a discussões é a quinta-feira porque, segundo os horários da MEO, é dia de resumos da Liga Inglesa e de Biggest Loser, exactamente à mesma hora. O que eles mais odeiam nelas é o tempo que demoram a arranjar-se. O que elas mais odeiam neles é não trocarem o rolo de papel higiénico quando acaba. Fica assim descoberto o segredo para o amor eterno: por cada casal ter duas televisões, duas casas de banho e dois armários, isto de preferência em dois países diferentes.



As seen on O Indesmentível.

2 comments:

Sueli de Souza said...

Exatamente isso meu caro, dois países diferentes é a certeza de um amor eterno! :)

Gui said...

Obrigado pelo comentário, Sueli.

Eu acredito mesmo nisso. Actualmente estou numa relação em que eu e a minha namorada vivemos à distância. Eu vivo aqui em Portugal e ela vive no interior da Patagónia. Sem internet. E eu amo-a imenso. Temos tudo para funcionar. Às vezes ligo-lhe para o telefone fixo da aldeia em que ela habita mas como nem sempre me lembro do nome dela, passo muitas horas a conversar com outras pessoas da aldeia. Só para justificar o telefonema, que ainda é caro.

A verdade é que somos muito felizes assim. Posso dizer que eu e ela discutimos, no máximo, 3 a 4 vezes por ano. Sendo que eu falo com ela 6 a 9 vezes por ano, eu diria que não está mau, não?

Muitas felicidades na sua vida, Sueli.
Um beijo.