Wednesday, February 16, 2011

O meu primeiro viral

Eu não sei quantas piadas escrevo por dia.
Devem ser dezenas. Em vários formatos. Feitios e níveis de qualidade.

Mas entre as que não prestam e as que não estão assim tão boas, há umas que resultam.

A sexta-feira passada acertei mais na mouche do que alguma vez tinha feito.
Uma notícia que escrevi para o Indesmentível, em apenas 5 dias, está a ganhar proporções jeitosas.

Foi partilhada mais de 16 500 vezes no Facebook e já tem mais de 24 000 leituras.
Houve até quem a copiasse e colasse como se fosse sua, no site d'A Bola.
É o meu primeiro viral. Porque às vezes também acerto.

Por isso, tenho de agradecer ao Bettencourt, ao Costinha e ao Liedson.
Sem eles, não teria sido possível escrever este texto.

Se gostam, partilhem.
Está a ser o meu primeiro grande cartão de visita.

2 comments:

Maria Ana said...

e muito bem.

Soraia said...

o primeiro de muitos.