Thursday, November 13, 2008

Socorro

Mais uma quinta-feira!

É bom quando elas chegam não é? E nem estou a falar das minhas crónicas, que são soberbas e obviamente dignas da vossa visita semanal obrigatória, estou mesmo só a falar da aproximação ao fim de semana...

Mas já que falei em crónica, tomem um pedaço da desta semana.
Só mesmo porque me lembrei agora, hein:
"Beber tem vários níveis que vou simplificar para três. O primeiro é a total e enfadonha “normalidade”. Seja água, Ice Tea ou um copo de Bailey’s à sobremesa, bebemos e nada nos acontece. Mantemos as lembranças de tudo o que fizemos e poupamos a nossa vida a gravidezes indesejadas com alunas de secundário. O segundo nível dá pelo nome de “alegria”. O indivíduo bebe o suficiente para se sentir alterado sem nunca perder o controlo. “Solta-se”, como gosta de dizer às amigas de copa D. Sente que pode dizer mais aquele insulto que não conseguia há três copos atrás e até pode acabar a cantar êxitos de música popular portuguesa em Karaoke. “Dunas” costuma ser o hino. Esta é a comum linha de água cujos sintomas avisam o visado de que está perto de ultrapassar a barreira para a última fase, a “bebedeira”."

Continua descrevendo o que é, na sua essência, uma bebedeira e "enxuvalhando" um pouco em toda a gente... Pois sim.

Se gostaram do pequeno "trailer" podem ler o resto aqui neste link (e seguidamente na crónica "Coçadelas") ou então carregar aqui mesmo em cima, do lado direito, na minha cara. Espezinhem-me sem piedade.

Espero que gostem,
gui

No comments: