Wednesday, November 26, 2008

"Mas tu julgas que eu ligo para celulares?!"

Ok. À terceira é de vez.
Sou fã deste bonequinho mal disposto.




Não gostava dos conselhos. Achava-os aparvalhados e não conseguia rir com aquilo. Às vezes sentia-me mesmo excluído de eventos sociais, quando toda a gente se ria do "teclado adulterado por alunos de erasmus" ou do café do Aires. Mas, para supresa minha também, este programa faz-me rir ao ponto de receber olhares de lado das pessoas que me rodeiam.

Excelente guião, grande timming cómico e uma dose de loucura gigantesca nos ombros de um ewok camuflado de cão e de um bustro que amua de braços cruzados, e não consigo parar de rir. Desde as pausas desconfortáveis aos pequenos trejeitos verbais, é tão minimalista, mas tão bom.

De louvar dois momentos em especial:

Bruno Aleixo e Busto jogam Street Fighter


Bruno Aleixo, Busto e espectador jogam ao Stop


Aos domingos à noite na Sic Radical.

hug,
gui

No comments: