Sunday, November 02, 2008

A "porra" do post

Este fim de semana estive em filmagens. Podia ser de um casamento, de um baptizado ou de uma reportagem televisiva sobre o desemprego, mas não. Estive a filmar um piloto de uma série, como actor. É verdade. Fui convidado a fazer parte do elenco de uma série/sitcom que irá sair para a net em breve. O nome?



A rodagem correu às mil maravilhas, sempre apoiada e levada a cabo por uma equipa bem disposta, profissional e com amor ao que estava a fazer que nem uma actriz porno. E mais importante que isso, não fui o primeiro a estragar um take. Foi divertido, produtivo e vai dar num belo piloto.

E vocês perguntam? Qual é a dificuldade de fazeres de Miguel, um rapaz estudante de direito que é um verdadeiro e confesso "playboy"? Uma e só uma. Não sou actor. Os ensaios e a amizade com os outros envolvidos no projecto ajudam mas esta realidade é inegável. Eu não sou actor. Posso andar a fingir, e até mesmo esforçar-me p'a caraças, mas não sou. O que ajuda é a química com os outros actores e o texto que tem muita piada e qualidade. Ou então o álcool da after-party que foi comemorar o primeiro estar gravado. Ainda não descobri.

Por enquanto ficam só com esta pequena achega sobre o projecto. Ficam avisados e prevenidos. Se quiserem ser amigos, visitem o myspace da série.

Para breve.
gui

7 comments:

pina-me said...

Ui tanta mentira pegada!! Amizade com os outros... química... staff bem disposto... pfff
Agora muito a sério. Isto foi só o começo mas já foi um privilégio trabalhar com toda a gente envolvida.
E se é verdade que nenhum de nós é actor, a coisa faz-se. E faz-se muito bem diga-se. Correu acima das expectativas, o que me leva a ter uma fé enorme neste projecto. Ainda para mais quando temos já dois episódios alinhavados de grande qualidade.
Grande abraço
Bernardo da Câmara Pina (Vicente)

PedroSilva said...

Não oiçam este palerma, que eu sei de fonte segura que o rapaz esteve muitissimo bem nesta sua aventura como actor!

Gui said...

Senhores e senhoras leitoras,

Acabaram de conhecer o Realizador/produtor/argumentista (Pedro Silva) e o Actor/indivíduo que me dá valentes cabazadas no PES 2009 (Bernardo Pina)

Digam olá. :)

gui

Pedro Quedas said...

A quem possa interessar...

Fui eu o infeliz que cometeu a primeira barda nas filmagens. Na primeira fala. No primeiro take...

Quedas "O Bravo" (Co-criador, argumentista, actor e líder espiritual d' A Porra do Deserto)

M. Paim said...

"E vocês perguntam? Qual é a dificuldade de fazeres de Miguel, um rapaz estudante de direito que é um verdadeiro e confesso "playboy"?"

-Miguel
-estudante de direito
-playboy

Isso sou eu :O, se precisares de alguma dica avisa.abraço

Gui said...

m. paim

Agora parecemos as personagens principais do "Stranger than fiction". Aquilo que se passar comigo na série, passa-se contigo na vida real...

Cuidado com o episódio 4. Há uma explosão nuclear... mu ha ha ha!

hug,
gui

Maria Ana said...

E não é que agora EU faço parte da equipa?:P