Thursday, November 20, 2008

Parabéns! E a vida secreta de Mickey Mouse...

Hoje tenho dois aniversários para falar.

Primeiro o do homem mais importante da minha vida. Pode soar piroso mas é de verdade. Aquele que mesmo quando estava a Kilometros de distância nunca deixou de estar presente. Aquele que mesmo quando passava mal não deixou de mostrar sempre um sorriso. Aquele que quando estou pior nunca deixou de me atender o telefone ou abrir a porta de casa. Aquele que preciso mais quando estou em baixo e aquele que está lá sempre para rir de uma piada parva que eu diga.

O homem que é o meu maior fã, o meu ideal, a minha luz lá no fundinho do túnel, o meu professor, o meu melhor amigo, o meu "ombro". Ao meu homem que me disse quando tinha 5 anos que "Feio não é roubar, é andar a roubar e ser apanhado", muitos muitos parabéns.

Parabéns Pai! :)

O segundo aniversário é o do Mickey Mouse e deu origem à crónica de hoje!
Todos conhecem o Mickey Mouse mas pouquíssimos conhecem a sua verdadeira personalidade.

A crónica desta semana é a "Vida secreta" de Mickey Mouse:
"A actriz conhecida pela sua personagem “Minnie” disse anos mais tarde, antes de morrer num lar na Califórnia com tuberculose, que “trabalhar com Mickey era um tormento sem palavras para descrever”. Diversas vezes foi ao seu camarim para se insinuar sem calções, tendo a produção de “Fantasia”, a colaboração Disney/Mickey mais rentável da história, ter sido mesmo desfalcada da actriz por incompatibilidade entre os dois. Nos anos 80 esta disputa chegou mesmo a tribunal. Minnie conseguiu que Mickey não se aproxima-se de si a menos de 500 metros, apesar deste continuar a cantar bêbado à sua janela a música “Smack My Bitch Up”, até à data da morte da actriz."

Uma crónica polémica que pode muito bem acabar comigo na prisão.
Cliquem aqui para ler ou na imagem aqui do lado direito, no topo.

hug,
gui

2 comments:

Crezia said...

Aaaaw... (pela parte do pai)
Do Mickey... bom, já vi que vou ter de beber qualquer coisa antes de ler isso, que eu amo o rato (top disney, rato em primeiro!).
Marta

Anonymous said...

Damn....
Quase que chorei...
Quer dizer, funguei, fiquei cos olhos húmidos, tive de mir assoar, mas deve ser da constipação...
É bom ter filhos para, pelo menos, durante um breve instante ter a sensação que se fez alguma coisa certa e se teve prazer nisso :P:P:P:P
ooops, não abandalhem...

tanque iú
por teres saído como saíste :)