Monday, November 17, 2008

Mc Tal País

"Sobrevivi ao McKee".
(Frase que devia figurar na t-shirt de todos os que foram ao seminário)

Não porque tenha sido mau ou abaixo das expectativas. Foi muito melhor do que podia ter imaginado, mas são 11 horas por dia. Três dias seguidos. Sentado. Já não consigo cruzar as pernas dois minutos sem ficar dormente. Deixei de sentir os glúteos. Não sei se ainda estão comigo.

No fundo, para lá de ser uma aula teórica fantástica, é uma experiência emocional e física, com leves travos de Stand Up Comedy e discussão de filosofia. Vale cada euro que gastei. Vale cada minuto de rabo dormente. Vale até a comida daquela cantina.

E como sobrevivi, tenho uma novidade agradável.
Esta quarta-feira, dia 19, na Antena 1, o programa Tal País protagonizado pelo Herman José, vai ter texto deste que vos escreve e dos restantes colegas de curso nas Produções Fictícias. Foi escrito a semana passada por todos, é sobre a Linha de saúde 24, com direcção do Roberto Pereira e ficou um sketch catita, bastante engraçado. Ainda por cima ter a interpretação de Herman José faz de mim um dos poucos privilegiados que puderam escrever humor para ele. Um sonho concretizado.

Se não apanharem o programa pelas ondas hertzianas da Antena, carreguem aqui.

É já esta quarta feira!
gui

1 comment:

Fátima said...

já é quinta-feira!! vou ouvir