Olhem, só assim, como começa a crónica desta semana:
"Há três palavras na língua portuguesa de que gosto bastante. Pela sua fonética, pela sua organização de letras, pela sua boa disposição. Não sei porquê mas são palavras que quando ditas ou ouvidas me fazem cócegas na alma. Essas palavras são: maminhas, badalhoquice e gelatina. Importa dizer que não têm de vir necessariamente todas ao mesmo tempo, mas este fim-de-semana tive oportunidade de visitar um local onde duas destas três palavras se impunham com força. Sim, eu fui ao Salão Erótico de Lisboa."
É verdade. Fui e sai de lá uma pessoa nova.
Mais velho.
Mais maduro.
Mais... na mesma.
Aqui fica a "acta" intima e detalhada da minha viagem pelo mundo da industria XXX.
Lavem bem as mãos e leiam a crónica aqui. No link, é só carregar do lado direito, sob a minha face e têm mulheres, chantilly e homens de gabardina e passado obscuro...
gui
Thursday, November 06, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
Oh meu amigo, duas perguntas numa:
Tenho tempo de sobra para cronicar, podes meter uma cunha ao Judas e ja agora quando actuares a ver se me levas, que eu nao actuo ha um porradao de tempo.
Abracos
heheh :)
mto obrigado pelo coment gui. vindo de ti q apesar de novo já andas nisto ( do stand up) á algum tempo levo-o em grande consideração. Apesar d não ter ganho(ganhou o pedro silva)fikei com a sensação q correu benzinho. falta-me uns retoques na postura :)
abraço
Havia lá gelatina??!?!?!
Miguel Branco,
Mas eu tenho "Novas oportunidades escrito na testa"? :)
Vou ver o que consigo, maluco.
gui
Marco rebelo,
A postura, a mim que ando armado em sabedor, pareceu-me bem. Solto, calmo, com um ritmo fixe e com personalidade própria. Agora é actuar milhares de vezes e consolidar texto e essa mesma postura. :)
Palavras de um pseudo-entendido,
gui
João Pereira,
Não leste pois não? Respondo a essa questão na última linha da crónica. :P pesquisa, pesquisa, pesquisa.
Mas no capitulo da comida vi lá muita coisa... até de países diferentes. Aquilo é quase uma feira de gastronomia também. Brasileira, ucraniana... já chega...
hug,
gui
Como é que equiparas a palavra maminhas à palavra badalhoquice? A primeira designa uma das coisas mais bonitas no corpo feminino, a outra é pura e simplesmente horrivel..
t,
É bem verdade aquilo que dizes... mas eu ponho-as no mesmo saco não por definição, mas sim por achar piada à sua sonoridade e construção.
Gelatina e maminhas ou babalhoquice e gelatina também são misturas que só em eventos especiais devem ter piada... :)
Viva a língua portuguesa,
gui
Post a Comment