... mas venho aqui falar de Afro Samurai à mesma.
Ok, ideias destes criativos. "Vamos juntar afro's com samurais, no Japão, mas num Japão futurista, com cyborgs mas espadas à mesma!" E não é que saiu bem?
Afro Samurai não só é de uma enorme beleza visual como entretem até dizer chega. 5 eisódios de 25 minutos fazem os 125 minutos totais da série passar a correr. Nem dão por ela. Estão tão embrenhados em ver este senhor de carapinha gigante vingar o seu pai, com tanto mas tanto estilo... que deixam de saber o que é um relógio.
A voz desta personagem principal é de Samuel L. Jackson, que deve ter sido escolhido ainda isto era só uma ideia num guardanapo de um restaurante. Adornado com uma banda sonora, adivinhem, de Hip Hop, esta equipa conseguiu construir algo original e nunca antes visto.
Sei que não é um universo fácil de se aceitar, mas merece a pena pelas imagens de enorme beleza. Sei que não é uma história de antologia, mas apesar de simples é bem contada e com trunfos bem guardados para os momentos certos. Sei que aqueles que não gostam de Animes se estão a "defecar" para este post, mas não sabem mesmo o que perdem...
Fiquem com a abertura do primeiro episódio para espicaçar:
hug,
gui
3 comments:
e como é que não gostas de naruto?
=(
Não é que eu não goste...
... nunca tive interesse em ver, mas prometo que por ti, começo a ver. Deste-me vontade... lol
Confio no teu bom gosto, pá. :)
bjinh,
gui
Ahahah, parece que vais ser mais um a cair no vírus "Naruto". Se vires os primeiros e gostares, estás tramado e olha que eu sei do que falo.
E agora vou-me embora lançando uma smoke bomb e desaparecendo nas ruas de Lisboa...usando um táxi (porque eu não sou um ninja).
Post a Comment