Saturday, February 28, 2009

"Tuff crowd"

Nós os comediantes temos o hábito irritante mas ocasional... mas ocasional... de experimentar piadas com as pessoas com quem nos damos.

Algumas vezes ela resulta, e nós passamos a usá-la que nem uma metrelhadora.

Outras vezes não resulta, e nós deixamo-la morrer em agonia.

Mas há umas "terceiras vezes". Aquelas em que quando pensamos na piada nos rimos sozinhos. Vamos experimentar em amigos, não resulta. Vamos experimentar na família (eles riem-se sempre de tudo...)... e não resulta...

Regra aceite é que os comediantes são pessoas que não sabem quando parar. São teimosos e qualquer tipo de "limite" ou "travão" é algo difícil de perceber... portanto venho aqui experimentar uma piada que ainda não me resultou nem uma vez. Aqui vai isto...

Descobri o melhor nome do mundo para um restaurante Japonês:

- "Comes e não te gueixas".

Como é que eu posso achar piada a isto...?

gui

3 comments:

PL said...

Eu acho uma piada de alto calibre pá!

(na palavra de verificação acabou de me aparecer "ARONHO")

Anonymous said...

Guilherme, "Gueixa-te" disso, pá...

Anonymous said...

mt bom!