Thursday, February 26, 2009

"Ronha": uma actividade familiar

Eu tenho um hobbie estranho.

Há pessoas que gostam de olaria. Outras que gostam de coleccionar selos e ainda uns que gostam de gravar resumos da Premier League na tvbox. O meu é mais saudável e divertido que qualquer um destes.

"É sem dúvida aquilo que mais admiro nos bebés. Sim, comem quando lhes apetece e só têm de gritar para isso. Sim, um par de seios faz parte dos seus brinquedos mais disponíveis. E sim, não têm de se deslocar para irem à casa de banho. Mas aquilo que mais admiro nas crianças de tenra idade é poderem dormir quando querem, como querem e quanto querem. Os sacanas é que a sabem toda."

- "Ronha: preguiçar/descansar sem pudor ou vergonha no seio de algo estupidamente confortável...

Ficar na ronha: ficar na cama a ser ínutil mas feliz, sem mexer um único músculo ou dar sinais de vida..."

Adoro dormir. Se pudesse ganhava a vida como crash test dummie de colchões.
Sim, das coisas que se podem fazer em camas, dormir está no meu top3.

A crónica desta semana sobre este meu hobbie já está online carregando neste mesmo link.
Ou então na imagem da minha cara, do topo do lado direito deste mesmo blog.

Agora se me permitem, são 2h e meia da manhã...
...vou ali praticar mais um pouco da minha actividade lúdica.

gui

2 comments:

Anonymous said...

Olá!
Venho aqui dar uma espreitadela frequentemente, e ás qurtas e quintas leio os desfoques e as coçadelas.
E gosto!
Mas venho apresentar uma reclamação:
Porque é que cada vez que abro esta pagina tem que me aparecer o raio do "teste do amor"??
Eu que até tenho os "popups" desativadinhos e tudo!!!
è que o meu pc é a mandar pro antigote (4 aninhos coisa pouca!) e fica tão lento, mas tão lento, que nem há palavras!
E porque?
Porque o raio do teste do amor demora o seu tempo a apresentar-se no seu total explendor!
Que nervos!!

E pronto, tenho dito.
:)

O resto?
Tudo optimo, continua assim.

Beijinho

Sofia
http://fairyland.blogs.sapo.pt/

Gui said...

Olá Sofia,

Tens toda, toda a razão. Já me tentei informar sobre como tirar isto mas sei tanto de pc's como de matemática aplicada. Segundo percebi é de ter postado um vídeo ou uma imagem que vieram de um site onde esse pop-up já estava...

Como tirar? Descobrir qual é a imagem entre as milhares que aqui tenho ou falar com alguém que saiba da coisa e me consiga ajudar.

Mas isso do pc ficar lento é de propósito, hein? :P Assim é-se obrigado a ler mais porque não se consegue andar para lado nenhum... :P

Obrigado pelas visitas, Sofia.
E obrigado pelo elogio às crónicas... :)

Espero que continues a visitar-me... com ou sem testes do amor. :P

gui