Thursday, February 05, 2009

Ice skating...

Como quem está sóbrio e visita este espaço deve ter reparado...

... domingo bati de carro na segunda circular. E como a minha vida não dava um filme mas dava uma crónica humorística, peço-vos que se preparem.

A crónica desta semana é sobre o incidente absolutamente parvo e caro que eu perpetrei domingo de manhã, ergo... patinar um renault clio contra um rail:

"Há vários tipos de acidentes de automóvel. Há aqueles acidentes perigosos que normalmente envolvem idosos em contra mão nas auto-estradas ou bêbados da passagem de ano que julgam que o carro é uma sanita andante, o tipo de acidentes que caracterizam a população portuguesa em épocas de festividade. Depois há aqueles acidentes de trânsito, vulgo “beijinhos”, em que um carro tímido tenta iniciar uma relação amorosa com outro carro despreocupado à sua frente. E há ainda um último tipo de acidentes de carro. Aqueles simples e totalmente evitáveis em que o condutor devia ser mais esperto, mais calmo e menos parvo para que nunca acontecessem. Eu incluo-me vergonhosamente neste último grupo."

Uma maneira de esbofetear e pontapear os meus fantasmas e a minha asneira, isto claro, para além de pagar o arranjo...

Cliquem aqui (na minha cara) ou na imagem no topo direito deste mesmo blog para lerem o texto.


E pé a fundo nessas tábuas, malucos...
gui

No comments: