Wednesday, February 25, 2009

Quem mais jura...

"Não consigo parar de mentir. Esta é a maior verdade que alguma vez saberão sobre mim. Chamo-me Ana, tenho 24 anos, sou de Lisboa e não consigo parar de mentir. Já o fiz outra vez e só em três linhas. Eu nem sempre fui assim. Foi crescendo dentro de mim como um Alien, sabem? Quando era pequena era o dia de Carnaval. Uma personagem e outra. Depois foi uma história de corredor de secundária aqui e ali. Depois, contos e notícias falsas. Isto acompanhado de namoros em que mudava de personalidade a cada homem com quem estava. Agora sou argumentista e posso continuar a mentir. Sem estar a mentir."


Se acham que isto tem alguma coisa de biográfico, enganam-se, hein?!

É só a história de uma argumentista que não consegue parar de mentir.
Eu nem sou mulher, ok? Nem tenho 24 anos! Tsc...

Podem ler o Desfoque desta semana aqui neste link...
...ou na imagem no topo direito deste mesmo blog.

gui

2 comments:

EL said...

Eu não consigo para de dizer verdades. A frontalidade é uma coisa lixada.

Tinha uma colega de curso que era assim. Mentia tanto, tanto. Ela própria confundia-se. É uma doença esquisita.

Anonymous said...

descobri, agora, que afinal me chamo ana e tenho 24 anos. O que só por si explica muita coisa

obrigado guilherme!