Thursday, January 10, 2008

"Traques, meu amor" # 5

Hoje é que dia da semana?
Que dia?

Aquele exactamente antes de sexta e depois de quarta! Pois então...

Dia de crónica deste vosso no site www.stand-upmagazine.com ! Vulgo "quinta".

Portantos vamos embora a visitar e a ler. Para os corajosos porque esta semana entrei por terrenos perigoso... Que espaço e permissão temos numa relação amorosa para "traques"?

Fiquem com este pequenito trecho:

"(...) Portanto como sobrevivem este namorados que nas costas, e isto literalmente, continuam a acompanhar o crescimento dos seus “petizes”. Nem todos, os traques digo, saem vitoriosamente silenciosos. Já aconteceu a cena numa relação perto de si:

Ela- “Sniff Sniff”

Ele disfarça olhando fixamente para o que estava a fazer.

Ela- Amooooor… (prolongado e doloroso) tu peidaste-te? (Nota do Autor: raramente usam de facto o termo “peido”. Normalmente usam outro sinónimo mais politicamente correcto que em nada dignifica o nosso amigo)

Ele- Como, amor? Não percebi? (desempenho para Globo de Ouro)

Ela- Perguntei se este cheiro foste tu!

Ele- O QUÊ? CHEIRO!! ESTÁS A INSINUAR QUE EU!!! EU!!!! ME PEIDEI AQUI SEM MAIS NEM MENOS!!! FICA SABENDO QUE NÃO ME PEIDO DESDE 86!! E FOI PORQUE ME MUDARAM MAL A FRALDA!!” (embora um pouco exagerado, desempenho para Óscar de Melhor actor)"

Pois é... lá está... não sabem o que perdem...

www.stand-upmagazine.com

hug,
gui

No comments: