Thursday, January 24, 2008

Blood!! More blood!!

Adoro ser estudante de cinema...

...posso falar normalmente com colegas ou ao telefone e dizer coisas deste género:


Imaginem-me ao vosso lado no metro a falar descontraido:

- " ...e o sangue? Não achas que é pouco? Eu quero ainda mais sangue!"

- " ...pois mas não pode ser... se o gajo é para estar morto mata-se e mais nada!"

- "... se eu pedi uma bala na testa do gajo porque é que ainda não está, hein?! Para que é que te pago?"


Se me virem não fujam de mim, eu sou pacifico, juro...

hug,
gui

2 comments:

Anonymous said...

Hey colega de cinema

Pois realmente aconteceu-me a mesma coisa uns dias atras.
-Precisa-mos de uma arma com silenciador
-Onde é q o vais arranjar?
-Pois temos que ver tambem quanto é q custa e tal...
etc.
A senhora que estava ao meu lado saiu mal as portas abriram lol..

Eu tb sou uma pessoa pacifica, juro... lol

BJS grande

S. Janic

JohnSamus said...

Sim, é giro poder dizer esse tipo de coisas nos transportes públicos. Ser do cinema tem dessas coisas e ira sempre dar-nos este tipo de entretenimento para o resto das nossas vidas.

O pior, é quando os criminosos começarem a fazer o mesmo. Esteramos nós, com as nossas simpáticas conversas cinematográficas a aumentar o crime em Portugal? Pensa nisso...muahahahahahahahahaah.