Wednesday, January 02, 2008

"Mi bateram na retaguarda... e não gostei não..."

E o que é que acontece aqui ao Guilherme no dia 1 de janeiro??

No dia "1zinho" de janeiro à noite??



À entrada de uma rotunda perto do rato um Taxista aborrecido resolveu ver o que é que eu tinha na mala! Andou a ver os sacos soltos que para lá estavam, se o triangulo estava no sitio, etc...

Resultado da brincadeira:
- ele ficou com o capô de "ressaca"!
- eu passei de um renault clio para um mini, sendo que a minha mala encolheu um pouco...

E pronto... bom ano para vocês também! =D

hug,
gui

4 comments:

Vítor said...

Dá-te por contente se chegares à páscoa!

Anonymous said...

objectivo: extinção da raça "fogareira"!
os meios não importam!
Juntem-se ao movimento!

Carl said...

Pah... a mim aconteceu o mesmo há mais de 6 meses... mas ao contrário...

Gui said...

Norx,

Por este andar e melhor começar já a dizer a quem dou os meus dvd's... gostas d classicos de zombies?

N!,

Sou membro honorario...
Queres ver o cartão de sócio do MAF (movimento anti-foguie)?
Quando saiu pa beber, ai deixo o cartão em casa... opções...

Carl,

Isso de quem dá e de quem leva é subjectivo! Cada um faz aquilo de que gosta... =P
Mas compreendo a tua dor... NOT!

hugs,
gui