Thursday, January 24, 2008

#7 - manif

Quinta-feira é dia do quê mesmo? De quê? ...de quê?

Caraças, doi-me a mão a escrever...

Quando lerem a crónica desta semana riam-se pensando no meu polegar e como, apesar de não prensar nenhuma tecla em específico, faz parte do todo que é a mão e de como isso ainda faz doer um bocado...

Era isso...

Já lá têm a crónica nova! Querem um bocadinho, não é? Tomem lá:

"Eu tenho rituais de manhã. Admito. Sei que nem todas as pessoas os têm e que os que os possuem divergem no grau de extremismo dos mesmos, mas eu tenho os meus, e sendo que 70% destes não vos dizem respeito, avancemos sem detalhes sórdidos ou jocosos da minha anatomia e de como a mantenho socialmente aceitável."

A piada é que a introdução não tem nada a haver com o resto da crónica!! Muhahaha!!

Vou pôr gelo...
Vocês vão ler a crónica a www.stand-upmagazine.com...

=)

hug,
gui

No comments: