Tenho uma condição que quero partilhar com vocês.
Depois de um jogo de Volleyball há cerca de 7 anos atrás rompi um dos ligamentos que, ao que parece, são fulcrais para um polegar funcionar. Maravilhas da física...
Depois desse dia fatídico ganhei a habilidade, normalmente sem aviso por parte do polegar, de trazer meia via láctea para a minha frente enquanto imito sons parecido com um cão quando é atropelado.
Basicamente há gestos que faço com o polegar que me fazem ter dores perto de me fazer compreender as dores das mulheres durante o parto. É que doi mesmo para caraças!
Como devem ter adivinhado eu não estaria a falar disso se não estivesse a sofrer dessa condição neste momento. O que eu proponho, num acto de solidariedade e profundo estímulo cómico da vossa parte, é tentarem passar um dia inteiro como se a espécie humana regredisse vários milénios e perdessem aquela coisa bonita chamada polegar oponivel.
Tentem escrever mensagens no telemóvel.
Tentem abotoar calças de botões e não aquela coisa do feixo "éclair" (sim, eu sei que escrito assim é um doce, mas fica mais bonito...).
Tentem escrever.
Tentem simplesmente lavar os dentes.
É um desafio que proponho a todos aqueles que me estão a ler... por solidariedade e compreensão e sem videos a preto e branco com pianadas calmas como noutras campanhas de prevenção. ("It's not... goooiiing.. to stop...").
hug (devagar para não me doer),
gui
Wednesday, January 23, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
GELO!
Isso vai morrer contigo... mas a solução devido às micro-inflamações recorrentes é usares GELO!
abraço
Post a Comment