Wednesday, July 21, 2010

32 mil pessoas passaram pelo último dia do “Super Bock Super Rock”

ESTUDO RECENTE/GF – Este passado domingo, cerca de 32 mil pessoas deslocaram-se ao Meco não para ver Prince tocar ao vivo no recinto, mas sim para ouvir Prince sentados no carro, parados na fila de trânsito.
“Isso de ver Prince ao vivo já toda a gente fez… agora, estar sentado no carro a metros de distância do recinto, a ouvir Prince porque o vento está a soprar na nossa direcção, isso sim é original!” comentou Jorge Carreira, um jovem que confessou ao nosso jornal apenas frequentar festivais para coleccionar pulseiras. Com 4 pessoas a olhar para si, Prince tocou uma música com a fadista Ana Moura, naquele que foi o momento da noite que deixou todos os festivaleiros a pensarem se aquilo era mesmo o Prince a tocar fado ou se teriam abusado da droga que compraram em Almada. De resto, o festival Super Bock Super Rock ocorreu sem grandes incidentes e com a afluência esperada pelos organizadores, que comentaram a’O Indesmentível: “Estamos felizes porque podemos ter aqui ou 32 000 pessoas ou 17, mas com esta escuridão e este pó todo é complicado agora estar a contar”. Quem também ficou satisfeito com o festival foi toda a ordem médica especializada em “otorrinolaringologia” que terá de limpar o pó das fossas nasais de 32 mil pessoas.

As seen on O Indesmentível.

3 comments:

Gonçalo Costa said...

Droga em Almada?????????

Gui said...

Quando eu escrevo "Almada" tu sabes que quer dizer "Marrocos". É "margem sul" e pronto...

Gonçalo Costa said...

Oh, desculpa Gui. Não reparei no Touareg que estava a beber um chá de hortlã ao meu lado na esplanada...que idiotice da minha parte...