Thursday, March 04, 2010

Prisão do violador de Telheiras deixa dezenas de mulheres da zona insatisfeitas

COITO INTERROMPIDO/GF – Foi este fim-de-semana preso o Violador de Telheiras – o homem que andava a fazer pelos retratos robot o que nenhum raptor da Maddie tinha conseguido – deixando dezenas de habitantes de Telheiras revoltadas.
“Eu sou uma mulher muito sozinha, sabe? E agora prendem-me o homem quando eu era a próxima na lista…? Quem é que me puxa para um vão de escadas agora?! Eu tenho necessidades!” disse Carlota Esteves, uma viúva cinquentona que gosta de ver jogos da selecção nacional sem som. Com a captura do violador a Remax espera agora uma enorme quebra na venda de apartamentos na zona, com dezenas de mulheres a desistirem de ir morar para a zona para voltarem aos chocolates e ao programa da Oprah. Apesar dos e-mails, telefonemas e sms’s que tem recebido das mulheres que andava a perseguir para violar, o Violador de Telheiras já disse que apenas voltará a telheiras para jantar no “japonês do buffet de almoço”, não para violar. “Fui muito feliz por lá, fiz muitas amizades naquela localidade mas tenho de continuar a crescer. O meu futuro próximo não passa por violar, apenas para ser violado” disse o violador quando tocou o aviso para a hora do duche.

As seen on O Indesmentivel.

No comments: