Monday, March 15, 2010

Confusão com bilhetes troca público do Congresso do PSD com público do concerto “Idolomania”

PRIMEIRA FILA/GF – Este sábado ocorreram ao mesmo tempo o Congresso do PSD em Mafra e o concerto “Idolomania” no Campo Pequeno, dois eventos que são bastante semelhantes na sua amplitude, assistência e quantidade de música dada pelos intervenientes.
A confusão só aconteceu quando, à entrada de ambos os recintos, o público percebeu que tinha havido uma troca de bilhetes. “Eu bem me parecia que o Filipe estava diferente da televisão quando subiu a palco. Teve de ser a minha prima a dizer-me que era aquele senhor da RTP1 que interrompe a outra senhora aos domingos…” disse Carla, uma adolescente que se quer guardar sexualmente para seu ídolo Filipe ou para quando estiver demasiado alcoolizada para saber que língua fala. No meio dos indignados com a troca estava Aguiar Branco que de forma bastante violenta terá dito que “não se aceitam erros destes. Eu paguei para ver a Diana a cantar, não foi para ver o Santana Lopes a cuspir perdigotos.” Se de um lado o consenso foi de que Pedro Passos Coelho é “mais afinadinho do que parece”, do outro acabou-se a noite a acreditar que o Carlos estaria bem melhor na frente do PSD que Manuela Ferreira Leite.

As seen on O Indesmentível.

No comments: