Monday, March 29, 2010
O Q?
O que é que eu ando a fazer profissionalmente?
É isso que querem saber?
O “Q”.
O “Q” além de ser o nome de canal de televisão que mais espaço deixa para trocadilhos e piadas secas, é também o novo canal de televisão das Produções Fictícias.
Calma. Não, eu não apareço. O meu papel é o de “guionista” portanto fico em casa a escrever para os outros depois dizerem. Actualmente ajudo a escrever dois programas e há hipóteses (e vontade) de fazer mais coisinhas bonitas.
Como fazem para ver este novo canal? Arranjam MEO, uma televisão e electricidade, colocam na posição 15 e mantêm-se vivos durante a emissão do mesmo. Sim, para já é só na MEO mas se vocês clientes da ZON telefonarem muitas e variadas vezes para os vossos operadores e refilarem, ajudam-nos ajudando-se a vocês próprios.
Para conhecerem um pouco melhor o “Canal Q” podem visitar a página de “teasers” no Sapo Vídeos, o Facebook, o Twitter ou até mesmo vaguearem pelas ruas da cidade até encontrarem os estúdios. Não, não dou pistas.
É um prazer fazer parte desta equipa onde espero aprender e produzir televisão como se o Júlio Isidro me tivesse adoptado.
O Q é que se passa na minha vida?
É o “Q”.
E começa hoje a emitir.
Etiquetas:
sinceridades,
televisão,
trabalho
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Gosto deste blog. Ri-me muito com os textos. Fixe. A maior parte dos comediantes portugueses são uns nhónhós do caralho. Aqui, o nhónhó tem piada. Quando for a Lisboa pode ser que dê para ir ver um espectáculo do Fonseca.
Post a Comment