Thursday, April 09, 2009

Não?

ooÉ tradição da "sexta feira santa" não se comer carne...

...porque neste dia, há 1976 anos atrás, Maria Madalena estava com "dor de cabeça".

Transcrição da ocorrência:
Jesus - Ooolááá...
Maria Madalena - Tira...
Jesus - Então...?
Maria Madalena - Não quero saber de quem és filho, tira a mão...
Jesus - Oh, amor... Vá lá.
Maria Madalena - Não é não, Jesus.
Jesus - E se só me fizeres...
Maria Madalena - Não! Já disse que não. Não me apetece...
Jesus - (suspiro) E se eu te der este pão?
Maria Madalena - Não.
Jesus - E estes dois pães?
Maria Madalena - Não...
Jesus - E estes três pães?
Maria Madalena - Nã-o.
Jesus - E este quatro pães?
Maria Madalena - Páras com isso? Daqui a bocado não temos onde pôr isso tudo.
Jesus - Logo hoje, amor... apetecia-me tanto.
Maria Madalena - Querido, desculpa, mas doi-me a cabeça. Deve ter sido do vinho.
Jesus - Aquilo não era vinho...
Maria Madalena - Outra vez, Jesus? Como é que eu agora tomo banho?!

@ my twitter

gui

3 comments:

Fátima said...

ahhahahaha. o que me ri!

anonymus said...

Há 2010 anos atrás Jesus tinha -1 ano. Nasceu há 2009 anos, e… partindo do suposto que conheceu Maria Madalena no ano em que morreu na cruz, com 33 anos, o mais correcto seria começar assim: …porque neste dia, há 1976 anos atrás. ;)

Gui said...

Se há coisa que eu aprecio é anónimos pertinentes e atentos.

Obrigado por corrigires a minha falta de detalhe. ;)

gui