Wednesday, April 22, 2009

#16 - escolhas

Nem todas as profissões em cinema são agradáveis.
Basta pensarmos na senhora que tem como profissão "assoar a Renée Zellweger".
Isto é verdade. A Sra. Bridget tem uma pessoa só para a assoar...

Portanto, tendo isto em conta resolvi pegar não nesta senhora, acho que ela merece descanso, mas noutra profissão maquiavélica do mundo mágico do cinema...

"Só me apetecia um café. Não pedia mais nada. “O meu reino por um café”. Aliás, e só para acentuar o meu desespero, “o meu plasma HD por um café”. Mas tinha tanta coisa para fazer que o café não era mais que uma miragem ao fundo de uma duna. Acho que naquela altura o stress só não me matou de ataque cardíaco porque tinha o coração congelado. Tenho pena desses dias em que trabalhei como “director de casting” mas quem ganha a vida a “escolher”, tem de se habituar a ser um enorme “filho da mãe”."

Se acham que têm "escolhas" em demasia na vossa vida vejam o trabalho deste senhor.
A ler aqui neste link. Ou neste. Só para vos obrigar a escolher.

gui

No comments: