Sunday, April 19, 2009

Brevemente...

Cubanos revelaram que só reatam relações com os EUA se Obama levar o Bo.

Os Cubanos confessaram ontem que só querem reatar relações internacionais com os Estados Unidos da América porque o Bo, o cão de água português, “é muito, muito querido e apetece fazer festinhas”.

Depois do aperto de mão entre Obama e Hugo Chávez na Cimeira das Américas, a conversa evoluiu para animais de estimação. Obama começou por revelar os problemas na escolha da raça do cão ao que Hugo Chávez respondeu “O meu antigo animal de estimação também era português mas uma raça diferente, era um Primeiro-Ministro. Tive de o mandar embora, deixava-me presentes rectangulares e azuis por todo o lado.” Mais tarde na cimeira, Raúl Castro, o chefe de Estado Cubano, fez a proposta a Obama de se encontrarem para conversarem sobre direitos humanos, a liberdade de imprensa e que tipo de sapatos Bo gosta de roer. Espera-se assim que neste encontro as relações internacionais mundiais possam respirar fundo, apesar do intenso cheiro a cão.”

Sócrates teve 55% no quiz do Facebook “Quão bom Primeiro-Ministro é você?

Esta semana Sócrates aventurou-se no Facebook tentando diversos dos quizes disponíveis na página. Ao quiz “Quão bom Primeiro-Ministro é você?” teve 55% enquanto que no quiz “As pessoas em Portugal gostam de mim?” o resultado foi “Só pode estar a brincar…”.

Numa tentativa de usar um Magalhães, algo que ainda não tinha feito sem ser às escondidas e à pressa no gabinete dos seus assessores, Sócrates fez um esforço para se actualizar nas novas tecnologias de hoje em dia. Começou pelo MySpace onde ouviu a nova música dos “Xutos e Pontapés”, “Sem eira nem beira”, fechando rapidamente a página e embrulhando todos os seus cd’s deles para oferecer no Natal. Experimentou depois o Twitter mas a Fernanda Câncio, mais conhecida como @fcancio ou @namoradadosocrates, bloqueou-lhe a conta. Acabou no Facebook onde experimentou diversos quiz’s e onde percebeu que se fosse um ditador sanguinário seria o “Staline” e que se fosse um cantor Pimba, seria o “Nel Monteiro”.

1 comment:

PedroSilva said...

looool, muito bom, sobretudo o do sócrates a fazer quizes no facebook!