Monday, April 13, 2009

Mais duas noticiazinhas?

“Loja do Cidadão” faz parceria com bares de strip

A partir já do próximo mês vai passar a ser possível usufruir dos serviços da Loja do Cidadão em alguns bares de strip portugueses, num esforço conjunto de ambos os espaços para se puder continuar a pagar contas apreciando formas femininas.

Depois da proibição recente de decotes, minisaias, roupa interior preta e de olhares lascivos em geral por parte de trabalhadoras das Lojas do Cidadão a indignação cresceu entre utentes, trabalhadoras e simples tarados. “Como é que eu agora consigo actualizar a minha situação na segurança social se não consigo ver mais de três centimetros de pele? Eu confesso que só suportava as horas de fila porque sabia que no final tinha um prémio. Ou dois, para ser exacto.” disse um utente irritado à porta da loja de Sete Rios. Para contornar esta situação já foi prometida a instalação de máquinas para se fazer o cartão do cidadão em selectos bares de strip portugueses, já para o mês que vem. O director da Loja do Cidadão terá dito em entrevista: “É a nossa maneira de permitir ao utente da nossa loja puder continuar a usufruir dos nossos serviços e de uma ocasional Lap Dance, não necessariamente nesta mesma ordem”. Concluiu dizendo “Estamos inclusivé a preparar algumas surpresas como a Miss Conta da Tv Cabo Molhada, actividade que esperamos facilitar o pagamento e o tempo de espera nas nossas lojas”.

Berlusconi manda todos os 40.000 desalojados pelo terramoto mais cedo para a cama

Depois de alguns desalojados pelo terramoto terem recusado o abrigo de Berlusconi nas suas mansões, este terá amuado e posto parte do País de castigo, obrigando-os a deitarem-se mais cedo sem direito a sobremesa.

“Estou desiludido com os Italianos em geral e com a população de Roma em particular. Sugiro irmos acampar e gozam com a minha ideia? Cedo as minhas casas para brincarem às férias e recusam o convite? Se vos disser que ia sugerir uma bola de espelhos e uma batida de Drum and Bass durante as réplicas, devem reprovar, não? “. Enquanto explicava aos jornalistas como quer educar o povo Italiano, Berlusconi teceu estas considerações sobre “mau-comportamento”, de cinto na mão. “Acho que andam em geral respondões e mal-criados. Não foi assim que eu os eduquei. Tenho pena de dizer isto principalmente porque os vi crescer mas acho que o povo Italiano precisa de levar tau-tau antes que a situação fique fora de controlo”. Berlusconi terminou desabafando: “O que mais me irrita é que eu queria mandá-los de castigo para o quarto mas até isso eles agora não têm…”

gui

No comments: