Thursday, April 09, 2009

Heckle, heckle, heckle...

"Com certeza isto já vos aconteceu. Estão a contar um sonho, uma história ou uma anedota a um grupo de pessoas. Durante a vossa narração, haverão pontos em que perguntas têm de ser respondidas. “Nem adivinhas o que ela disse”. São pontos comuns em qualquer histórias. Quase tão comuns como as pessoas com o vício de tentarem acabar a histórias por vocês. “Ela disse que se ia embora, aposto.” Esta interrupção irritante, e infelizmente repetida por maior parte da população mundial, é um tipo de “heckling”. E uma maneira rápida de se justificar a morte de alguém."

A crónica desta semana não é hilariante. É apenas e só dedicada a todos aquele, bêbados regra geral, que me interromperam actuações de stand up com gritos disconexos ou tentativas de piada/insultos.

Que todos aqueles que fizeram, fazem ou querem fazer "heckling" leiam esta crónica aqui deste link. Os outros também o podem fazer, mas não se sintam insultados porque não é a vocês que eu quero arrancar dentes com uma bimby.

É só carregar ali na imagem do lado direito (A que tem a minha cara, "Coçadelas". Podem acertar-me num olho...) ou neste link, na secção de crónicas da minha pessoa.

gui

No comments: