Wednesday, March 05, 2008

Triplo com gelo!

O www.stand-upmagazine.com, site onde escrevo a minha longa, por corrigir e enfadonha crónica "coçadelas", reuniu três comediantes e começou um programa de rádio.

Vera Lopes, Joana Santos e Nuno Judas juntaram-se e começaram este sábado um belo programa de humor, de 20 minutinhos e picos na rádio DJ porto Fm, da invicta.

O espectacular no meio disto tudo foi que tiveram o displante de me convidar para fazer uns minutinhos como convidado, querendo obviamente descer a qualidade do humor do programa, experimentando alguém que não foi aos "cómicos de garagem" dizer balelas.

Assim sendo aceitei e este sábado alguns frequentadores das ondas hertezianas do porto puderam ouvir o programa e a minha rábulazinha parva de 4 minutos.



Se vocês tiveram a coragem para experimentar o azar deste portistas, é fazer copy-paste deste link amigo:

http://djportofm.sapo.pt/v5/podcast/p.php?file=2008-03-01_untitled.mp3

=)

O link para o blog oficial é:

http://www.triplocomgelo.blogspot.com/

E viva a rádio!

hug,
gui

1 comment:

Eduardo Ramos said...

é que é já a seguir!
Eu para ouvir gente doida etou sempre aí!
... não me sinto sozinho... percebes?