Monday, March 03, 2008

Com um simples palito, se escreve a palavra non-sense!

Olá, cibernautas acidentais de mãos nas calças...

Sim, estou a experimentar novas maneiras de cumprimentar toda a gente!

Eu não me tenho pronunciado sobre os incorrigiveis porque acho que a qualidade é bastante oscilante, se bem que considero que o formato dá uma intimidade e uma frescura ao panorama humoristico que vale a pena ser visitado e acompanhado.

Mas isto sou eu. Basta ver os comentários dos videos em questão para se ver "ódio" e "repulsa" na sua forma mais pura, alegre e jovial...

Hoje, como todos os dias fui ver o video respectivo e tenho de fazer menção porque me fez rir bastante, pela simplicidade e, vá lá, "estupidez" da situação.



Fez-me rir e bem, só ainda não percebi porque...

=)

hug,
gui

1 comment:

Eduardo Ramos said...

HAHAHAHAHAHAH
GUI!
Ouve-me isso com headphones. O som das duas garrafas a cair está espectacular. Parece que vão mesmo para o chão e para trás de nós! A sério.