Thursday, March 20, 2008

#15 - Who really?

Medo...

Resolvi escrever uma crónica sobre uma experiência pessoal.

A minha vida é bastante normal, confesso. Mas vejam como ainda sobram acontecimentos dignos de crónicas. Dignos de serem partilhados porque deve haver aqui algures uma mensagem social. Uma lição moral. Uma palavra que mude a vossa vida. Só têm de procurar bem. Mas bem mesmo.

Querem ver um "pouquito"?

"Esta primeira vez, e única diga-se, que fui reconhecido na rua a partir das minhas prestações televisivas foi no bairro alto às 2 da manhã, dentro de um bar chamado “As Primas”. A verdade é que este cenário não abona muito a favor da minha história, visto que alguém com 3.0 de alcoolémia facilmente reconhece um amigo de infância na mesa de matraquilhos que lá está. Mas de copo na mão, ou pousado ao lado do cinzeiro dessa mesa, lá estava eu a fazer valer os calos que tenho nas mãos."

Saiba como correu a minha "primeira vez" enquanto figura "púbica"... desculpem, "pública". Leiam e percebem.

=)

www.stand-upmagazine.com

A crónica? "Coçadelas"!

hug,
gui

No comments: