Friday, March 28, 2008

Amy Crackhouse

No sapo fama:

"Amy Winehouse nua
por uma boa causa"

O que ela podia fazer que era realmente humanitário...

...era posar não nua mas sem droga no sangue. Isso sim era um valente esfoço da parte dela.

Uma mulher fantástica, a snhora. Winehouse, cujo nome tem a única substância que ela não consome em demasia.

E um honesto parabéns à equipa de maquilhagem da campanha porque eu já vi a foto e eles fizeram um espectacular trabalho a "tapar buracos". Não se nota nada.

hug,
gui

8 comments:

Anonymous said...

Acho que a Amy Winehouse, ganhava mais vestida =P

Anonymous said...

Se ela lê-se isto, e te visse,
neste momento ria-se e
passava-te a droga.
Enfim, partilha-se o que se tem. És capaz é de lhe ficar a dever uns belos dólares, mas ela depois nem se lembraria ;)

Whatever, hoje o meu lado parvo/estupido/idiota/incompreendido está a querer fazer Show Of ..

Esta na hora de ir para a cama...
Ultimamente não acerto nas horas de ir dormir porque acabaram com os Patinhos na tv... Sniff :'(
LOL ^^

Hasta*

Gui said...

O MEU BLOG FOI INVADIDO!!

SOCORRO!!

=P

Tou a brincar! Eu dos patinhos não tenho saudades, mas do Vitinho, pá... isso é que era "fazer dormir".

Que conversa mais pedofila... lol

bjinh,
gui

Anonymous said...

O vitinho não era do meu tempo...
Mas quero a Rua Sésamo de volta!
loool

Enfim..
(:

Hasta*

Fátima said...

também acho, o verdadeiro desafio era não tomar drogas. mas isso já é pedir demais :P

Eduardo Ramos said...

... essa do buracos...
HAHAHAHAHA

Anonymous said...

Ela quando ingere água, tem muitos buracos por onde esta possa sair...

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=maWsN_XsamQ