Thursday, March 06, 2008

Des'troce!

Oi's e olá's,

O "gui" amigo e bem disposto que vocês conhecem experimentou escrever uma crónica sobre o efeito de... de... raiva e um pouco de irritação.

Não sei porque uns individuos duvidaram que eu conseguia estacionar o carro sozinho e resolvi disparar em todas as direcções... que esses individuos estivessem!

"(Respirar fundo) Perdoem-me mas já desabafei. Da próxima vez que virem um arrumador lembrem-se deste texto, respirem fundo, ouçam como o vosso carro bate no de trás, respirem fundo novamente, rodem o volante na direcção oposta, vejam-no a rir entre dentes, batam no carro da frente, imaginem-no com o jornal d’A Bola no ânus, desliguem o motor, abram a carteira, dêem-lhe os 40 cêntimos que o fazem feliz. Até o podem tratar de “chefe”, eles parecem gostar, se bem que o nome de “chefe” não é muito correcto para quem dirige um circo de pulgas."

Fui apenas sincero e honesto. Um pouco bruto, eu sei, mas leiam a crónica para depois me insultarem condignamente em comentários. E olhem que isto aqui não é o site dos "Incorrigiveis"...

www.stand-upmagazine.com

"coçadelas"! =)

hug,
gui

No comments: