Saturday, March 22, 2008

City bar! and cinema! and comedy club!

E a fechar mais um mês de actuações em bares...

Vou estar este domingo (amanhã para os distraidos) com o Hélio Branco, no City Bar na praça de touros, para uma hora e picos de ramboia e diversão, sendo 22.30h é a altura em que já devem estar sentados de "jola" na mão! =)

Se estiverem a gostar mesmo muito muito muito.. muito... do que se está a passar, podem sempre ir ao cinema...

A agenda de abril virá uns dias mais tarde... impacientes...

=)

hug,
gui

11 comments:

Anonymous said...

Finalmente! Hoje é o dia, hehehe =P

Anonymous said...

Parabéns pelo "espectáculo" de voces os dois =)
Acho que crias-te uma séria amizade com os postes do city bar. Porque é que não os levas para casa para fazers umas danças no poste?! Agradeciamos-te imenso por isso e, por outro lado, ainda te entretias =P
Bjinhos

Gui said...

Porque "espectáculo" entre aspas? =P

É verdade.. aquele poste piscou-me o olho... eu sorri para ele... e nasceu uma grande... cof... "amizade" (também entre aspas)... =P =D

Gostaste? Sinceramente, gostaste?

(como sou inseguro... lol outro pequeno pormenor sobre mim... para além do "rabo"... =P)

bjinh grande,
gui

Anonymous said...

Ontem tava mesmo cansada quando escrevi o post, e faltava-me a palavra, primeiro pensei em Stand-up comedy, mas ficava um bocado grande, depois pensei em mais duas e eis que me veio a palavra espectáculo e por isso é que pus as aspas, lol.
Sinceramente, mas sinceramente
hum....
Gostei!!
bjinhos

Anonymous said...

Olá! Daqui escreve-te a irmã da Susana, que tambem estava lá no City Bar.
Queria dar os meus sinceros parabéns, não só a ti, mas a todo o grupo d'O Sindicato.
Admiro imenso o vosso trabalho, eu propria já tive ideias de tentar fazer Stand-Up,
mas prefiro deixar isso para quem sabe (:
Também já pensei em seguir a carreira de Mimo, mas a minha mãe sempre me disse que eu falava de mais, portanto -.-"
Admiro mesmo a vossa coragem e tambem as bocas que mandam aos gajos que se armam em espertinhos nos espectaculos (isto acontecia muito no Levanta-Te e Ri).
É preciso ter coragem e "tomates", para se conseguirem expor a um publico onde pode muito bem estar um tarado sexual algures!
Kidding ^^

Obrigada por tudo, admiro-vos e não vou perder um unico Stand-Up Comedy que façam lá no City Bar (:

Ah!!!
Queria pedir-vos para falarem com o Hugo Sousa (com quem já troquei umas palavrinhas acerca dos espectaculos no City Bar), e que consigam raptá-lo para ele, futuramente, ir lá actuar (:

Tirem-me esse rapaz do Porto, queria todos os comediantes de Portugal em Lisboa, numa concentração GIGANTE, num sítio qualquer, tipo a Culturgest! (Esta foi aleatória, nem é aqui ao pé de casa nem nada!)
Podiam fazer um espectáculo de 5 dias non-stop, e fazerem o público ir ao delírio.
Obvio que no fim, tinham só mortos a vossa frente (os ataques de riso são perigosos pá!)
Well, prolonguei-me, a esta hora já me odeias..
I'm gonna run away from here..

See ya! (:

~*Fátima Pereira*~

Gui said...

Olá fátima, irmã da susana,

Se são farinha do mesmo saco deves ser simpática e completamente maluca para vires aqui dizer bem disto... mas tudo tem cura! =P

Obrigado por ires ver os nossos espectaculos ao city bar. Se um dia te fartares do bar temos outros em que tambem actuamos! lol sempre mudas a decoração! =)

"É preciso ter coragem e "tomates", para se conseguirem expor a um publico onde pode muito bem estar um tarado sexual algures!"

E eu que faço stand up para os apanhar e nunca vi nenhum!!! Azar, tenho de ir mais vezes ao city bar, estou a ver... =P

Em relação à cena de fazer-mos em grupo estamos abertos a intercambios, trocas, visitas e confraternização. E em relação a stand-up também. lol =P Tou a brincar. O Sindicato está a marcar posição por si mas não quer dizer que não vá actuando por fora. Muitos de nós são amigos de comediantes fora do sindicato e nada nos impede de fazer mais coisas. Vai visitando blogs e nós publicitamos. =)

Uma concentração era fixe, mas tinha de ser tipo concentração de "tunning", com aquelas senhoras de roupa reduzida a esfregarem-se nos carros... mas aqui não havia carros... havia... comediantes...!?

=) já chega de babuzeiras! Tu é que me deves odiar agora! Fica sabendo que é um prazer ouvir feedback do nosso trabalho e que tens aqui estas portas do meu blog tal como as portas do sindicato.

Já agora, também tens a porta de casa aberta. Vai fechar... cuidado com isso...

=P =)

Acho que chega de parvoice num comment!

bjinhs grandes,
gui

JohnSamus said...

Eu só comentei porque este "post" tem 6 comentários.

P.S. - Eu não fui ver o espectáculo.

P.S.S. - Espero que tenha corrido bem.


Só para tu veres que eu tenho o poder de comentar um texto teu e não dizer nada de especial. Eu acho que é um dom, o resto acha irritante.

Um abraço.

Gui said...

Agora que tem 7 comentários também resolvi vir responder a alguns...

... não todos, porque alguns se repetem ou são escritos por mim, mas aqueles que acho que merecem uma palavra amiga e uma resposta jovial e cordial.

Acho que vale a pena uma pessoa responder àqueles que perderam tempo e megabites mensais de internet para virem aqui ler o que escrevi com amor e algum humor.

(Achas que consegui também falar sem dizer nada? Teach mmmeeeee... lol)

hug,
gui

Anonymous said...

Bem, quanto ao facto de eu e a minha irmã sermos pão do mesmo saco:
ainda espero pelo dia em que os meus pais me iram dizer as belas palavras "Filha, foste adoptada!"

Sim, vão me ver sempre no City Bar.
Até posso servir de cobaia para as piadas que se envolvem uma 'vitima' do publico, fico lisongeada.

Confesso ter pedido ao gerente do bar para que os espectaculos de stand-up não se ficassem apenas por um mês, sei que há pouca audiencia, mas ando a tratar disso.

"Tu é que me deves odiar agora! "
eu não odeio mais ninguem além de mim propria (:

"Fica sabendo que é um prazer ouvir feedback do nosso trabalho (...)"
Calculo que seja sempre bom ouvir opinioes do publico, gostava que assim fosse se estivesse do lado de lá *no teu xD lol*

Calculo que todos os comediantes pensem que a carreira deles está no auge, quando alguma jeitosa do publico disser: "Fáz-me um filho!"
enfim, isto foi so um desabafo LOL

Hasta*

Gui said...

"Faz-me um filho"? Não sei...

Mas "ajuda-me a treinar bastante porque um dia desejo ter um filho"...

hhmm, isso já... lol =P

kidding! =)

bjinh,
gui

Anonymous said...

LOL
eu sou uma miudinha inocente que anda por aqui a ler estas coisas xD

Se é um "ajuda-me a treinar", calculo que estejas lá ao lado a observear e a dar dicas xD
Ok, eu nao disse isto...
E tambem sei que não era isto que querias dizer ... lol

See ya! Hasta*