Thursday, April 22, 2010

A Última Ceia

A vida às vezes tem a mania que é esperta.
E a única coisa que podemos fazer é lidar com o que ela nos dá.

Estive desempregado durante algum tempo. Demasiado.
E de um momento para o outro, apareceram duas propostas de trabalho em simultâneo.
E ambas completamente irrecusáveis.

Ponderei bastante e acabei por escolher pelo local onde estou agora de cabeça, alma e coração, o Canal Q das Produções Fictícias. A outra proposta tive de negar.

E era, nem mais nem menos, que o novo talk-show do Rui Unas. Nem comecem a tentar medir o peso da escolha. Vai-vos doer a cabeça. A verdade é que estou bastante feliz onde estou, no Q. E o meu caminho com a Sic Radical e o talk-show do Unas não ficou de costas voltadas.

Não fiquei residente na equipa do programa mas a equipa do Indesmentível, o meu grupo do Priorado de Idiotas, ficou a escrever sketch's para o programa. Apenas um de nós ficou com o lugar infiltrado que me foi proposto e recusado. Os outros, como eu, vamos escrevendo e mandando por encomenda.

Hoje estreia o programa. Eu ia ver a gravação do mesmo ao vivo. Julguei que ia bater palmas. Sorrir. Gargalhar. Mas não, telefonaram-me a convidar para ser também o primeiro Side-Kick do Unas. Não vos vou explicar o que é. Vou apenas deixar claro que interajo com o Rui no monólogo, que o apresento, que estreio as poltronas do programa e que tenho uma lição em como lidar com traques durante uma relação sexual.


"A Última Ceia" estreia hoje à noite na Sic Radical pelas 23.25h e merece ser vista.
Porque é o regresso do Rui Unas a um talk-show.
Porque é um programa bem catita que terá sketch's escritos por mim e pelos meus colegas idiotas no futuro.
E porque eu apareço demasiado tempo, quase o suficiente para boicotar o programa ao Unas.

A ver, meus amigos.

gui

2 comments:

Marta said...

Bora lá ver isso. Parabéns e viva nós sete! *saltitando*

Maria Schelliman said...

Off Topic

Sangue De Família (2010) - Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=JaM4J8qP608&fmt=18