Wednesday, June 18, 2008

When will jesus bring the pork chops?

Ando a ler um livro que merece publicidade.
Não é que precise, mas estou a adorar e este blog é meu, eu faço o que eu quiser.

Geroge Carlin é um comediante americano, de 71 anos, que só para terem noção ficou em #2 na lista dos 100 melhores comediantes do mundo, feita pela Comedy Central. Perdeu só para o Richard Pryor. Havia mais coisas que eu podia dizer sobre ele, como ter sido preso por obscenidade ou ser dos meus comediantes favoritos, mas acho que ele se descreve melhor do que poderia fazer por ele.

"modern man"


Maravilhoso na escrita e original em cada palavra que diz, fiquem sabendo que foi nele que Seinfeld se inspirou para fazer comédia. É bruto, directo e não tem qualquer tipo de papa na língua. É anti igreja católica, anti governo americano e principalmente anti estupidez.

Tem um livro à venda que se chama "Quando é que jesus traz as costeletas?". Porquê este título? Porque conseguia insultar católicos, muçulmanos, judeus e vegetarianos. Aqui encontram alguém que diz aquilo que todos precisamos de ouvir, da maneira que muitos não gostam de ouvir. É obrigatório e estupidamente cómico.

Fiquem com um pedaço de um dos seus stand up's, que podem encontrar no livro.

"ten comandments"


A capa do livro é esta. Procurem e comprem.

(Há edição portuguesa, das publicações europa-america, mas não há imagem na internet. Curiosidades)

Para quem gostou, fiquem com mais um video em que o nome diz tudo.

"religion is bullshit"


hug,
gui

1 comment:

Fátima said...

ainda não vi porque estou a ver o teu blog em horario de trabalho(ahah), mas há uma figura desse meio que gosto muito, sidney sheldon. o livro "um estranho no espelho" foi bestseller e fala do esforço de um comediante em singrar em hollywood, em paralelo com uma rapariga que tenta ser actriz. um "pormaior": como é tipico nestes casos porque quase ng na américa nasce em NY e assim, eles são de "estados-província". aconselho-te a ler! eu li-o em dias