Thursday, June 19, 2008

Terapia! Porque sim...

Porque eu tenho sentimentos, sim é verdade.

A minha crónica desta semana é sobre as minhas inseguranças quando comecei a fazer comédia. O que é que isto vos interessa? Boa pergunta...

Olhem este trecho:
"Fazer rir é algo que 95% dos seres humanos fazem muitas vezes sem esforço algum. 98%se estes últimos 3% tiverem gases. É algo que acontece naturalmente e que não requer um planeamento ou um treino específico. Ninguém treina anedotas ao espelho para dizer aos colegas no trabalho. E se alguém o faz precisa de tanta ajuda psicológica como o Josef Fritzl. Conta-se a anedota, ri-se da anedota e bebe-se outro café, quiçá brindando à anedota. Mas quando se é comediante a pressão aumenta exponencialmente e não deve ser complicado perceber porquê."

Não deve pois não?
Cliquem aqui para lerem o resto.

Viva as pequenas e dementes crónicas que nos levam em alucinantes viagens pelo imaginário sombrio e assustador que é a psique do guilherme! Viva!

hug,
gui

2 comments:

Nãnny said...

hahahahaha

Adorei o post!!!

Bjs

Fátima said...

(à parte: adorei o teu comentário sobre o meu nome, porque eu costumo dizer que o meu nome é um paradoxo - assim como eu, mas isso agora n interessa :P -, mas nunca lhe chamei bipolar. ahaha! genial!)