Wednesday, March 09, 2011

89% das pessoas festejam o seu aniversário com sexo

ESTUDO RECENTE/GF – Esqueça o bolo, os chapelinhos em bico, os apitos, os confetis, serpentinas, balões, velas, álcool, chocolates, música e até os cheques prenda da FNAC. Segundo um estudo divulgado esta semana, a única coisa que um aniversariante quer no seu aniversário é sexo oral, vaginal ou consensual.
O nosso aniversário é um dia importante que gostamos de celebrar com quem mais gostamos, mas parece que não necessariamente de roupa vestida. 89% dos inquiridos deste estudo confessaram que aquilo que procuram fazer sem falta no seu aniversário é sexo. “Os meus amigos dizem que nunca sabem o que me dar. Que estupidez. O que eu quero é a prenda mais fácil de se dar! E pode ser feita à mão e tudo. Só tenho de evitar que os meus pais venham à festa.” disse Carlos Octávio, enquanto comprava chantili e algemas. Fica assim a saber-se que os normais gestos de amizade que demonstramos no dia de aniversário de um amigo podem não ser bem recebidos. Quando escrever no mural de Facebook dele, lhe telefonar à meia-noite ou organizar um jantar, lembre-se do que poderá estar a interromper. Mais populares ficam as “festas surpresa”, mas agora com uma pequenina variante. Ao invés de se ligar a luz e toda a gente aparecer a gritar, toda a gente aparece e só depois é que se desliga a luz, com toda a gente a gritar. Por isso já sabe, não dê uma festa, faça uma festa.



As seen on O Indesmentível.

No comments: