Sunday, June 21, 2009

Notícias de ontem

Têm visto as notícias...?

"Iniciativa do Pin-Nic do Modelo acaba em intoxicação musical grave

BELA VISTA/GF – O grande pic-nic de ontem, organizado pelo Modelo na Bela Vista, que contou com um concerto de Tony Carreira, acabou de forma imprevista quando centenas de pessoas se sentiram mal e vomitaram refrões acabados em “contigo”, “amor” e “plágio”.
“É uma intoxicação musical como não tinha visto desde o concerto das Doce no Bombarral em 82…” disse um produtor musical de palito no canto da boca. “Pode ter sido o calor a danificar a música. Parecendo que não, depois de duas horas ao sol um ‘Quem esqueceu não chora’ não tem a mesma consistência e qualidade para consumo” disse o director do Modelo."

"Com 37 graus de temperatura, Portugal está oficialmente com febre

PORTUGAL/GF – Quando ontem se olhou para os termómetros às 3 da tarde e estes marcavam 37 graus, os portugueses perceberam que ou tinham começado os fogos florestais ou Portugal estava a ficar febril.
“Isto com 37 graus já é febre, ou nos pomos a pau ou isto ainda é gripe suína, amigos!” comentou uma farmacêutica num tom alarmista e fanhoso. Quando inquirida sobre o que se devia fazer para curar a febre a Portugal, esta respondeu “Primeiro, é fazer Portugal descansar com um saco gelado na testa. Entre Viana do Castelo e Bragança parece-me bem. Depois convém diluir uns 300, 400 Ben-u-rons pelas barragens. Caso não resulte, Ibuprofeno faz o mesmo efeito e é genérico”.

gui

No comments: