Thursday, June 11, 2009

Eu continuo a duvidar que vocês carregam nestes links

Esta semana vou pôr mais três.

As crónicas ("Desfoques" e "Coçadelas") acabam para a semana que vem e em principio não morrem por aí. Coisas bonitas e vendáveis vão acontecer-lhes o que, a acontecer de facto, será fantástico para mim e dispendioso para vocês. :)

Portanto, tomem lá penultimas:

"Coçadelas", sobre a nossa abstenção:

"Nós somos o povo que tínhamos um pastel de nata sem sabor e fomos ao outro lado do mundo para ir buscar canela. Somos o povo que é capaz de fazer uma espera a um indivíduo da EMEL só para não pôr moeda ou insultar a mãe dele. Somos o povo que deu a volta quando estava a perder 2-0 com a Inglaterra e foi ganhar 3-2. Somos o povo que se moveu em bloco para ir encher auto-estradas, só porque um autocarro com 22 jogadores de futebol estava de viagem por lá. Somos o povo que fundou o seu país andando à porrada com a própria mãe. Somos esse povo mas não somos capazes de ir votar a um domingo à tarde."
(continua aqui neste link. Não se abstenham.)

O "Desfoque" de quarta feira está pejado de paranormal. Um fantasminha no penúltimo texto só fica bem.

"Há diversas coisas que as pessoas podem fazer para se divertirem. Bunjee jumping, ir ao cinema, sair à noite, jogar ps3, ver uma série de televisão, andar de bicicleta, paintball, karaoke, jantar com amigos ou cortar as unhas dos pés. Mas isso são as pessoas. Os fantasmas, ou espíritos, ou aparições, têm de encontrar outras actividades. Como espreitar balneários femininos, perturbar sessões em tribunais ou assombrar rodagens de cinema. Hoje era esta última que eu ia praticar."
(O conto humoristico continua aqui neste link. É favor carregar.)

Para acabar, o meu amigo e insuportável Rafael Contra escreveu sobre o "I Love You, Man", a nova comédia romântica que estreou esta semana nos cinemas. A ler no "Indesmentível".

"CONTRA PICADO/GF – A sensação que eu tive ao ver este filme foi a mesma que suportar sete horas de uma reunião da JSD, sentado entre dois obesos com problemas de flatulência, numa cadeira com as pernas de diferentes tamanhos, tudo ao som de hits dos anos 90 tocados em flauta de Pã. Já não há comédias românticas suficientes? Já foram virgens com 40 anos, amigos que se casam por emprego, dinheiro e nacionalidades, desconhecidos que se conhecem e casam à primeira vista, casais à distância, casais perto demais, casais com problemas com animais de estimação, inclusive casais que têm o Owen Wilson em casa."
(Continua pelo jornal a dentro. Aqui neste link.)

gui

No comments: