Tuesday, October 21, 2008

TV addict

Graças a uma vida atribulada, em que faço o que parecem ser milhares de coisas mas que no final não me estão a levar a lado nenhum...

...tinha três programas em atraso da semana passada.

O "Zé Carlos" do domingo que passou, que consegui ver no site da Sic e do qual gostaria de destacar este sketch. Ri-me a "bom rir", ao ponto de ter soltado ar pelo nariz de repente numa gargalhada e ter necessitado de um lenço.

(O vídeo foi retirado porque estava em auto-play e eu não sei tirar. Resultado? Uma procura no youtube por sketch/gato fedorento/taxista.)

Os "Contemporâneos", que diga-se estão em força. Apesar de só o conseguir ver na net, mais uma vez o digo, sou um fã confesso do programa. Daqueles que até deixa carregar bem carregadinho o streeming todo do vídeo até ao fim, para não ter de parar a meio para carregar o resto. Ajeito-me na cadeira e vejo pérolas da qualidade desta.



E por fim, fiquei com outro programa desta semana encravado que não consegui ver, o "Liberdade 21". Magia das Magias, parece-me que também já não o vou ver nunca mais. O programa não está no site da RTP, não existe há face da terra qualquer horário de repetição para quem o perdeu, e começo seriamente a pensar que queimaram a cassete onde foi gravado. Queria demonstrar a minha profunda admiração por quem conseguiu estar à frente da televisão no sábado às 21.21h. Vocês são uma pequena elite de iluminados a quem a RTP presenteou a possibilidade de ver o primeiro episódio desta nova série. Sintam-se orgulhosos de vocês mesmos.

Depois de pesquisar incessantemente horários no site da RTP, deixo o apelo. Se alguém me souber dizer quando repete o programa, fico em eterna dívida. Daquelas que nem o "Don Corleone" deixava passar em casamentos.

hug,
gui

6 comments:

Fátima said...

na RTP-1 às 23h10, a seguir ao Jogo Duplo :P

Gui said...

Era assim tão fácil?

... chiça. Tens noção do atestado de estupidez que me passaste agora? :P

Hoje vou jogar futebol a essa hora. Sabes-me se dá outro dia? :S

bjinh informado,
gui

JP said...

Os Contemporâneos estão bastante melhor. Os gatos colaram-se muito ao "Isto é uma especie de magazine"...

Carl said...

Man, tens de arranajr o MEO ou a Zon Box agora k o VHS passou de moda lol

Hugs
Xarls

Anonymous said...

No youtube já lá estão os dois primeiros episodios

PL said...

Eu, actualmente, acho que Os Contemporâneos dão um grande porrada ao Zé Carlos em termos de programa de humor. Mas quem sou eu?