Wednesday, October 15, 2008

Nice to know

No Diário de Notícias:
"Parlamento. Às quatro da tarde estava tudo preparado: o presidente Jaime Gama e os representantes dos partidos esperavam o ministro das Finanças para a entrega do Orçamento. Mas a 'pen' só chegou três horas e meia mais tarde e os partidos com assento parlamentar só receberam 'meio' documento"

É bom saber que o Ministro das Finanças trata o nosso orçamento de estado como eu tratava os meus trabalhos de casa na segunda classe...

É bom saber que eu com 7 anos era tão competente como o Teixeira dos Santos ontem à tarde...

É bom saber...

1 comment:

L. said...

É realmente bom saber...
ou melhor não saber, pois não sei onde o mundo vai parar!

Perai! para tudo! Eu, irresponsável como sou, sou mais responsável que o estado?! Meu deus... o mundo não vai pra frente mais!