Thursday, October 02, 2008

conta: 3000 clicks!

Como é costume por este blog, o primeiro post de uma quinta feira é sobre a nova crónica.

E ainda para mais, hoje a dita está de parabéns. Atingiu as 3000 leituras! São 3000 clicks num link que levam aos meus textos, são 3000 olhadelas pelas minhas coçadelas...

Muito obrigado a quem lá vai e ainda mais a quem lá volta. Tenho muito orgulho no que tenho escrito e espero que vos diga alguma coisa. Na verdade, espero que já esteja nos vossos favoritos, mas tenho de ser mais cordial... e realista...

A crónica desta semana, a quinta desta segunda série, começa da seguinte forma:
"Todos, mas mesmo todos nós queremos que aconteça. Todos. Não me venham falar de freiras, virgens ou caloiros do Técnico, todos queremos que aconteça. Quando saímos à noite, quando andamos de transportes públicos, quando estamos no trabalho ou simplesmente num café, pode acontecer. E apesar de uns serem mais propensos a isso, a todos pode acontecer e todos queremos que aconteça. Um “flirt” por dia não sabe o bem que lhe fazia."

Escrevi sobre o poder da sedução, sobre a atracção, sobre o belo e amigo flirt. Uma crónica que acaba em plena mensagem emocional a todos aqueles que se acham velhos, gordos e feios. Sim, eu tenho um lado mais forte, que é optimista...

Visitem aqui neste link!... depois é só carregar na crónica com a minha cara, à direita...

Próximo passo? 6000!

hug,
gui


4 comments:

Anonymous said...

Oi

Bem tive mesmo de comentar, só para te dar essa felicidade:
- venho aqui todos os dias
- estas nos meus fav's (com uma bela estrelinha amarela ao lado do site)
- e o meu browser ja conhece o site de cor.


Encontrei o blog por pesquisa quando me deparei com uma crónica tua sobre semelhanças entre caes e gatos, homens e mulheres. E descobri que és colega de um grd amigo meu (go Xarles!), lol, mundo pequeno.
Continua!

Bjs

Gui said...

Olá rina,

Primeiro que tudo, muito obrigado pelo comment e pelas visitas. =)

É bom saber que estas parvoíces são lidas por alguém que gosta... =)

Obrigado por vires aqui e por leres as crónicas que escrevo. E por isso pergunto, há alguma coisa que gostavas de ver mais por aqui? Ou de novo nas crónicas?

=)

bjinh,
gui

Ágata said...

Colega...!!!

Tenho que te dizer... Não é que não goste de "te" ler sempre, assiduamente e pontualmente todas as semanas, mas esta semana...

Não sei se foi o tema se a tua astucia desesperadamente "no ponto", mas fizeste-me passar uma vergonha, agarrada ao meu maczinho e a rir à doida sozinha!!!!

(depois olhei à volta e vi as figuras que estava a fazer... E pensei: "desculpa Guilherme, mas acabo de ler em casa!")


E prontos... sim prontos... Era só para felicitar e dizer para continuares, que fazes as quitas feiras (dia especialmente chato) muito mais interessantes!

beijinho

Gui said...

Bem, colega Ágata,

Que chorrilho de elogios. Nem sei que responder. =P Muito obrigado por visitares e por gostares. =)

Digo muito disparate mas desde que gostes e te humilhes em cafés a rir, é para isso que bato nas teclas do pc. =)

Corado e surpreso com este elogio, me despeço prometendo manter e ainda aumentar a qualidade dos textos. Assim que possível... =P

Um enorme beijinho,
gui