Thursday, October 16, 2008

0,80!

Quinta feira...!

E na crónica desta semana falo de um tema sério, com um toque humorístico.

Embora pareça difícil, tomem lá o primeiro parágrafo:
"Porque o humor também se faz sobre coisas sérias esta semana vou falar de um tema importante para os portugueses, o alcoolismo. No entanto quero focar-me especificamente nas pessoas sem escrúpulos, idióticas e totalmente desprovidas de bom senso que não só bebem como se deixam apanhar a conduzir. Para vos dar um exemplo de um desses energúmenos e perigosos assassinos apresento-vos… eu."

Sim, é verdade. Fui apanhado a conduzir com álcool em excesso no sangue...

Basta clicarem neste link e em seguida na secção das crónicas escolherem a que dá pelo nome de "Coçadelas", para lerem a acta da minha pessoa sobre a ocorrência.

Ninguém me mandou ser parvo...

Hug,
gui

No comments: