Thursday, October 23, 2008

Mas de certeza...

Imaginem que não são fãs de documentário...

... como eu.

Imaginem que até tem uma tarde livre...

... como eu.

E imaginem ainda que apanham esta sinopse de Documentário, a passar no Doc Lisboa:
(...)Um grupo de desempregados reúne-se diariamente para discutir estratégias de jogo, probabilidades de vencer a lotaria, fórmulas matemáticas que desvendem os segredos da sorte e códigos escondidos na série televisiva Teletubbies.”

Não pagavam bilhete? Eu paguei! E sai de lá iluminado com a crónica desta semana.

Cliquem neste link, e em seguida naquela que tiver a minha cara na secção das crónicas, e divirtam-se com o texto desta semana. Uma espécie de "ode humorística" à ganância.

Espero que gostem.

hug,
gui

2 comments:

Anonymous said...

Ah, tu foste lá? Eu vejo os anuncios e fico cheia de vontade de ir espreitar. E depois, que faço, perguntas tu? Meto-me no lusomundo a comer pipocas. Ah pois.

Gui said...

Fui sim senhora, e se vires pela crónica (carregar no link ó faxavor!) percebes que adorei o documentário...

... apesar de não gostar de documentários.

O que sou? Um paradoxo andante.

bjinh colega,
gui