Sunday, July 20, 2008

Nunca mais é quinta

A dica veio de um amigo.

E como se eu não tivesse já vontade suficiente de ver o filme...





... vejam só a listinha dos melhores filmes de sempre, no imdb.

Dark Knight está em primeiro! Primeiro! À frente de "O Padrinho", d' "Os Condenados de Shawshank", da "Lista de Schindler". Em 23.611 votos 80.1% das pessoas deram um 10 em 10. É normal que com o tempo desça ligeiramente na lista, acho eu, mas estar aqui agora é um feito enorme que diz muito, muito do filme.

Tenho que ver isto depressa...


hug,
gui

2 comments:

JPinto said...

Brutal. Ainda há bocado estive no imdb mas não vi a lista.

Este é mais um dos imperdíveis e que vais ter um DVD original na minha colecção (já tenho os outros todos).

Estou mesmo com grandes expectativas!


Abraço

Fátima said...

epáaaaaaa, antes do padrinho? calma aí... bem, não será emoção pós-filme tambem? eu tenho uma relação complicada com essas listas porque acho que há clássicos em que não se deve tocar e lançar lá pra baixo assim :\