Tuesday, July 29, 2008

Férias, mas pouco

Para aqueles que estão de férias, aguardem-me...

Para os que não estão... EU VOU! HA!

Sábado parto para destino incerto (É vilamoura...) de volta a lisboa apenas 10 dias depois, para esta bela notícia...


Dia 15 de agosto é a minha vez com mais dois colegas, mas até lá e depois disso vão ter mais sextas de comédia! Vale a pena!

Portanto vou estar de férias deixando este presente a quem não pode ir. Eriçeira, comédia... eu numa das sextas, dia 15!

Entretanto deixo a ressalva a quem leu o meu post sobre a minha vontade de escrever, e digo que a lenha já arde... e que as férias vão servir para um verdadeiro incêndio florestal. Depois dou mais notícias. E metáforas também, se gostaram desta...

Tomem lá só mais duas dicas literárias:

Chuck Palahniuk - lullaby, cada vez gosto mais da escrita deste homem. E a adaptação do seu livro "choke" já tem trailer pela net.

Stephen King - a metade sombria, ainda vou a meio, mas estou deslumbrado. O meu preferido até agora. Quem comentar a estragar o fim do livro leva uma cabeçada cibernética.

Sem mais nada, por enquanto...

Over and out.

gui

4 comments:

Fátima said...

ena! eu já devia ter ido a um dos teus stand ups pá... ainda por cima já tiveste em cascais... hmmmm cheira-me que para a próxima não escapa =) *

Fátima said...

(dia 15 é quando EU vou de férias muahahah. despedi-me e vou para outro sítio =P)

Fátima said...

sou mesmo esquizofrénica a comentar. lol JÁ TÁS A ESCREVER! que fixe. =) eu também ando aqui com umas ideias a fervilhar... isto de ler king e ver-te aí todo entusiasmado também me deu vontade...

Gui said...

lol

Asério? deu vontade? =P é bom saber que sirvo para alguma coisa... =)

...depois trocamos rascunhos! =)- frase que podia facilmente parecer ordinária, quando não é - =P

Mas é verdade. Saltei de cabeça e está-me a sair mesmo bem. Não faço a minima de como funciona, e ando aqui a pisar terra que não conheço, mas a verdade é que tem saído... lol

Boa sorte para o emprego novo e para o primeiro passo no word... =P se dia 15 lá fores, diz olá! Mesmo que não tenha tido piada... lol =)

Um bjinh grand,
gui