Tuesday, February 16, 2010

5 anos! (e picos)

Como homem que sou, por vezes, os aniversários fogem-me do calendário.
Não é que não lhes tenha carinho. Simplesmente, eclipsam-se. Camuflam-se.

Mas mais vale tarde que nunca. Mesmo que seja um mês depois.
Por isso, parabéns ao meu blog. 5 anos é um abuso.

Há relações amorosas, sentenças de tribunal e contratos com treinadores do Sporting que já duraram bem menos. No que toca a blogs, 5 anos é uma vida.

Se para os cães, 1 ano de humanos são 7 caninos, para os blogs, 1 ano humano são 10 de blog.
Por isso mesmo, pode-se dizer que o meu blog tem 50 anos. Até porque é capaz de já ter tido algumas crises de meia-idade.

Quando o comecei era só para dizer parvoíces mas a verdade é que 5 anos depois foi o melhor ginásio que já tive de escrita. Se pensarem que estas coisas só têm valor sentimental, pensem no post que escrevi sobre o “Curto Circuito”, que o Unas leu, e que me levou ao aniversário do programa para fazer stand-up. Coisa pouca, que claro que teria sido possível se não fosse este espaço. Claro.

E se tenho falado pouco da minha vida pessoal e profissional, é porque a tenho andado a viver.

Quero aproveitar o 5 aniversário do espaço que me desenvolve a escrita para anunciar o meu novo emprego como humorista/argumentista.

Estou oficialmente nas Produções Fictícias. E sabe tão bem escrever estas palavras. É uma honra estar na empresa que produziu e produz o melhor do melhor. E será um prazer escrever, aprender e crescer com as pessoas lá dentro. Estou mais que pronto. São 5 anos e picos de pronto.

Aquilo que vos posso dizer são apenas três coisas.
Que vou continuar a vir aqui mostrar e experimentar o que vou fazendo e dando novidades da minha vida.
Dizer-vos que conseguem sempre o que querem, com amor, dedicação e suor.
E mais uma pequenina coisa. Agradecer-vos por aqui virem, seja diariamente, semanalmente, mensalmente ou anualmente. Sem os vossos clicks, não tinha passado dos 5 dias.

Obrigado.

3 comments:

Luisa said...

Parabéns!! :)

Maria Ana said...

E eu soube por aqui? Vais levar um calduço!!!!

O Gajo armado em Panda said...

Muitissimos parabens Guilherme!!
Que seja mais um paço de uma longa carreira na comédia! [[]]