Thursday, May 28, 2009

Quinta feira juice

A "Coçadela" desta semana é sobre sexo. Nada mais a dizer. Apenas a ler.

"Um homem e uma mulher cruzam-se na rua. São ambos bem feitos e engraçados mas não são deslumbrantemente bonitos. “Above the line” como diriam os publicitários e produtores de cinema. Ambos gostam do ar limpo e jovial um do outro e esta situação é o que poderia ser o início de uma grande amizade. O problema é que são demasiado “opostos” para que resulte instantaneamente. Quando duas pessoas se cruzam, se o homem olhar duas vezes para a mulher passa por tarado, se a mulher olhar duas vezes para o homem passa por míope. E é isto que nos torna interessantes.

É assim que resulta. Se aconteceu alguma vez na história da humanidade dois desconhecidos cruzarem-se na rua e sentirem-se tão atraídos que imediatamente começaram a falar, acho que isso causou um terramoto do outro lado do planeta. E isto acontece não por falta de vontade do homem. Tantas vezes durante o dia nós “olhamos duas vezes” que se cientificamente ficasse provado que temos mais torcicolos que as mulheres, eu não ficaria surpreendido. Somos bastantes mais básicos. As mulheres não têm de se preocupar ou ocupar o seu tempo a pensar em sexo. É verdade que criaram um “clube das virgens” mas fomos nós homens que criamos a “Igreja Católica”. Um igual para homens e muito, muito maior."



O meu amigo Rafael Contra fez também o seu papel e falou sobre a estreia desta semana. E falar nele é sinónimo de "enxuvalhar", "atacar" e "destruir". O normal.

"Zach and Miri Make a Porno”: Este filme estrear é mandar uma mensagem ao mundo de que o Amor morreu…

CONTRA PICADO/GF – A sensação que eu tive ao ver este filme foi a mesma de levar uma bofetada nos testículos, um par de estaladas na cara e um murro no estômago enquanto dois rinocerontes me faziam uma placagem na lama, já de si resultado de um esgoto a céu aberto. Fazer-se este filme é assumir ao mundo, e aos Estados Unidos da América, que o amor morreu. Aquilo que nos movia e nos fazia chorar, rir e rastejar pelas ruas de Telheiras depois de uma serenata de reggae à chuva, morreu no momento em que este filme estreou..."



gui

No comments: