Monday, May 04, 2009

ACABOU DE SE DAR À LUZ!

Chegou o dia do nascimento. O Indesmentível deu à luz, este dia 4 de maio, e é com orgulho que o venho apresentar.

Um projecto de 7 "idiotas" que agora se mostra ao mundo. Cliquem imediatamente aqui e conheçam-nos, visitem-nos e revisitem-nos... :)


Estatuto Editorial

O INDESMENTÍVEL é um jornal on-line bi-diário, tri-horário, multi-satírico, concebido, escrito e produzido por gente sem um mínimo nem um máximo de qualificações, absolutamente dependente do riso e pluralista no tipo de bocas que se podem abrir para gargalhar.

O INDESMENTÍVEL é um órgão de desinformação e boato, que se pauta por critérios de Desleixo e Facciosismo, desrespeitando todas as opiniões ou crenças possíveis e imaginárias, e que tem por objectivo confundir toda a gente e pô-la a rir, por ficar sem saber exactamente o que vai acontecendo pelo país e pelo mundo fora.

O INDESMENTÍVEL tem, ao abrigo da Liberdade de Expressão, e tal como os restantes meios de comunicação social, o mesmo respeito pela Constituição e pelas leis da República que tem pela Lei de Imprensa, pelo Código Deontológico dos Jornalistas e pelo Borda d´Água.

O INDESMENTÍVEL consegue, mas não quer distinguir opinião de comentário, nem notícia de boato ou rumor de pura ficção, e estabelece as suas opções editoriais à sorte ou por maldade, conforme nos der na real gana.

O INDESMENTÍVEL rejeita o sensacionalismo. Que não dê para rir. Mas afirma-se como o mais sensacionalista dos jornais nacionais, usando de todas as técnicas da propaganda para semear mentiras, lançar insinuações, intrometer duvidas, atirar calúnias, e sobretudo montar cabalas, ganhando, sempre que possível, dinheiro com isso. (Já agora, para publicidade…)

O INDESMENTÍVEL é o primeiro a meter a boca no trombone para divulgar o nome das suas fontes por qualquer que seja a soma milionária oferecida ou simplesmente se pedirem com jeitinho.

O INDESMENTÍVEL está-se a cagar para este Estatuto Editorial e apenas obedecerá ao estranho humor dos seus autores.

O INDESMENTÍVEL é propriedade do Priorado de Idiotas. Se for alvo de processos então é propriedade de uma sociedade anónima sediada em Barrancos.


4 comments:

Marta said...

Yeeeeeeeaaaaaey we're on!
*braços no ar, dançando Jai Ho às escondidas dos restantes idiotas*

Eduardo Ramos said...

Gui.
Quando vais ser preso?
Posso estar presente para assitir?
Quando são a visitas na prisão?
... leva vários sabonetes de reserva... para não teres que te dobrar a apanhar se cair algum.

gui.tattoo said...

Para começar, não está mal, aliás: melhor era impossível.
Parabéns pela ideia e felicidades para o projecto...Nem O InimigoPúblico vai desmentir que este é um bom projecto...
É Indesmentível !!!
Força nisso rapaziada e moças ;)

Gui said...

Marta,

Same here... :P

Eduardo,

Espero que não... gosto muito de escrever as notícias e os restantes textos e da prisão não me dava jeito nenhum... lol

Guitatto,

Muito obrigado. Pelo elogio e pelas visitas. :)

gui