Thursday, May 21, 2009

Meu bruto

Conhecem o My Brute?




Um site simples, divertido e viciante.
O objectivo é simples: Libertar o seu stress diário noutros brutes.
Cria-se um gladiador, manda-se esse nosso novo e pequeno ser para a arena e ele degladeia-se com outros gladiadores, de outras pessoas stressadas e nervosas pelo mundo fora.

Vejam o vosso gladiador crescer e ficar cadavez melhor a tirar o "stress" do pêlo aos outros gajos... São três combates por dia, não sabem o mal que vos fazia.

Para criarem o vosso carreguem aqui. Serão meus discíplos e eu ensinar-vos-ei tudo o que precisam de saber... Fight away, people. :)

gui

2 comments:

Anonymous said...

Já fazia imenso tempo que não vinha ao teu blog para uma pequena leitura recreativa.

Assim que a abri a página fui logo dar de caras com o "Meu Brutos". Mas que sorte a minha.

Estou mesmo a precisar de libertar um stress acumulado. Consegues dar garantias de seguida ter uma epifania das grandes para um trabalho que estou a fazer agora?

Se sim, meu amigo, tenho que começar a frequentar mais o teu canto para inspirações.

Continuação de bom trabalho e um abraço do Paulo do Litoral Alentejano.

Gui said...

Paulo... ao tempo. :)

Tenho pensado em ti sabes mas a distância e a falta de contactos estraga tudo. Estás bom? Conta-me como vai a tua vida... vamos fazer destes comments um ponto de encontro... :)

Fica com um enorme abraço com pitadas de saudades,
gui